Skip to main content

Agradecimentos a CMP!

Djinho retribui o apoio da CMP

O artista Ângelo Barbosa, vulgo Djinho, esteve na Câmara Municipal da Praia (CMP) para entregar alguns CD´s ao presidente dessa edilidade. Tal foi a forma encontrada pelo artista para retribui r todo o apoio que Felisberto Vieira se prontificou a dar, des de o in ício do projecto.
O presidente da CMP, Felisberto Vieira, acompanhado do vereador da cultura, Manuel Varela Neves, recebeu o artista Djinho no Salão Nobre dos Paços do Conselho. Este último fez-se acompanhar de um grupo de amigos e colegas que integraram a produção do disco.
O artista fez uma breve intervenção, onde agradeceu, publicamente, todo o apoio e confiança que o edil praiense depositou no seu projecto deste que o mesmo lhe foi apresentado. A oferta que fez a pessoa do presidente «é uma forma de retribui r modestamente o patrocínio que a Câmara deu ao projecto ». Agradeceu a todos os artistas e amigos que nele estiveram envolvidos.
O disco foi lançado na capital no passado dia 10 de Março , no Palácio da Cultura Ildo Lobo , ocasião em que mereceu as melhores críticas e elogios por parte de gentes ligadas ao mundo da música e da cultura e do público em geral.
Felisberto Vieira disse que a Câmara disponibilizou a sua participação nesse projecto com enorme prazer, uma vez que o mesmo dignifica e eleva a música cabo-verdiana a patamares mais elevados. Agradeceu a oferta e acrescentou que a Câmara estar á sempre disponível para analisar e apoiar trabalhos desta natureza.
E acrescentou que se visa o objectivo de criar -se uma agenda cultural permanente da cidade , bem como o de se promover uma edição musical na Praia, pode ndo mesmo esse projecto começar a ser implementado ainda este ano. Tudo com vista a apoiar novos trabalhos que vão surgindo .
21/03/06

Comments

Popular posts from this blog

Tras di Son - Letras di Mukiza

1. UN BATUKU XATIADU SI Música: Djinho Barbosa Letra: Princesito 2. MINDEL MIND – KOLADERA RASGADU Música: Djinho Barbosa Letra: Djinho e Kaká Barbosa n´fazebe es coladera assim nes ton rasgode di sol menor cor d´nha sentimente native bôs note t´inspira un melodia suave k´ta kalentá coraçon d´kriole pa esvanece´l se dia ingrote bô mind bô natureza levobe postá na diferença bô mind bô morabeza vrobe un terra sabin na dvera bôs move t´inspira alma dun criatura pa sarandiá place and place tê ke sol bafá strela ma lua Mindel... n´fazebe es coladera assim un ton vibrode na nha deseje cor d´nha sentimente native Mindel... pa esvanece´l se dia ingrote tê k´sol bafá strela ma lua Mindel Mind... cor d´nha sentimente native Mindel Mind... pa esvanece´l se dia ingrote Mindel Mind... 3. UM ZIBIU PA TIO ABILIO Música e Letra: Djinho Barbosa Tema pa Abílio Duarte ês morna ê um segredo di meu um Son um lamentu di nha coraSon oji n’xinti um bater más forti un pulsar um vibraSon sinceru un sonho um mel

Obi Trás di Son on line

Trás di Son - Vídeo